O que você quer saber?

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Voltando ao BLOG - eleições 2010.



MUDAR DE VERDADE!

MUDAR COM O PSOL 50!

Caros amigos, esse momento que estamos vivemos é muito importante, estamos discutindo diariamente as propostas dos candidatos a vagas de deputados, senadores, governo e presidência. Isso terá um peso pelos próximos quatro anos da sua vida, da vida do povo de nosso estado. Nosso voto decidirá entre a manutenção do que está aí e que não mudou a realidade de nosso povo sofrido, ou ainda o retorno pro tempo do Já Teve.
Mas temos alternativas nessas eleições, temos o PSOL, um partido sério e coerente com seu programa e com as necessidades do povo, que não abandonou a luta dos trabalhadores, da juventude, da mulher, da defesa da cultura, da educação e da saúde pública e de qualidade, do povo desempregado, do direito a igualdade dos negros, dos povos da floresta e da comunidade LGBTS.
O PSOL é um novo partido contra toda essa velha política e é por isso que no PSOL estamos construindo cada vez mais o laço de união dos trabalhadores com nosso partido e por isso temos o apoio destes aos lutadores do povo que são candidatos pelo PSOL e dos eleitores que vem com partido socialismo e liberdade uma organização de luta, socilista e classista!

Dia 03 de outubro temos opção, a minha opção é pela igualdade!
Meu voto é 50. Meu voto é PSOL!

Pedro Ivo Castro

EDMILSON RODRIGUES - DEPUTADO ESTADUAL - 50123.
BETO ANDRADE - DEPUTADO FEDERAL - 5050
MARINOR -SENADORA - 500
JOÃO AUGUSTO - SENADOR - 501
FERNANDO CARNEIRO - GOVERNADOR - 50
PLÍNIO SAMPAIO - PRESIDENTE - 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário