O que você quer saber?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

No SINTEPP é chapa 01 - a chapa da categoria de luta!


Professores, essa semana temos eleição do SINTEPP (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará) e nós vamos seguir dirigindo esse importante sindicato, realizando movimentações, atividades de formação, defendendo a categoria, comandando greves quando for necessário para que governos invistam em educação. Por isso, Professor / Professora, vamos juntos fazer a diferença e VOTAR NA CHAPA 01!!!


"Quando um muro separa, 
Uma ponte une.
Se a vingança encara, 
O remorso pune. 
Você vem e me agarra, 
Outro vem e me solta.
Você vai na marra, 
Ela um dia volta.
Você me prende vivo, 
Eu escapo morto.
Você corta um verso, 
Eu escrevo outro. 
De repente, Olha eu aí de novo,
 pertubando a paz e exigindo o troco!"

ATÉ A VITÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário