O que você quer saber?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PESADELO PARA A ESQUERDA BRASILEIRA!!!

Pesadelo
Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro

Quando o muro separa uma ponte une
Se a vingança encara o remorso pune
Você vem me agarra, alguém vem me solta
Você vai na marra, ela um dia volta
E se a força é tua ela um dia é nossa
Olha o muro, olha a ponte, olhe o dia de ontem chegando
Que medo você tem de nós, olha aí
Você corta um verso, eu escrevo outro
Você me prende vivo, eu escapo morto
De repente olha eu de novo
Perturbando a paz, exigindo troco
Vamos por aí eu e meu cachorro
Olha um verso, olha o outro
Olha o velho, olha o moço chegando
Que medo você tem de nós, olha aí
O muro caiu, olha a ponte
Da liberdade guardiã
O braço do Cristo, horizonte
Abraça o dia de amanhã, olha aí

Com a força de revolucionários, sonhadores sociais, lutaremos e combateremos o bom combate, sempre acreditando que nossa História não está acabada. Apenas começamos!

PEDRO IVO CARVALHO DE CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário