O que você quer saber?

sábado, 3 de setembro de 2011

Polêmica entorno de Edilza no PCdoB.


Em nota publicada hoje (03), no jornal O Liberal, na coluna Repórter 70 (acima). Esta nota não é verdadeira, aliás não fui procurada pelo jornalista da coluna. Quero ressaltar que minha entrada no PCdoB não cumpri nenhuma estratégia para reforçar candidaturas à prefeito. Entro no PCdoB com intuito de continuar fazendo a boa política.

Conversei com Panzera, presidente do PCdoB, sobre o Repórter 70 de hoje, solicitei a ele uma nota de esclarecimento, ele me disse que irá fazê-la, declarando primeiro não há grupos dentro do PCdoB, e a minha entrada a minha entrada será um momento de muita festa e que vem contribuir da nova fase que o PCdoB está passando no Brasil inteiro, que pressupõe lançamento de candidaturas próprias, como: Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Belém.

Jorge Panzera reafirmou que minha entrada no PCdoB é muito bem vinda. e que as alianças estratégias que o partido firmará no Pará e em Belém, estão sendo debatido pelo comitê estadual do partido. O PCdoB está debatendo coligações com o PSOL, PT e com o PMDB, mas que também lançou candidatura própria, que é uma possibilidade neste momento.

Eu declaro aqui, que uma das coisas que disse para o comitê político para o PCdoB, é que caso o partido decida apoiar o PT, eu estou comunicando antes, que não farei campanha. Foi a única posição que defendi em relação a eleição de Belém, junto ao comitê político do PCdoB.

Quem passou este tipo de informação para o Repórter 70, são aqueles que pretendem confundir, são aqueles que não conseguem explicar o envolvimento do seu nome nas investigações da PF sobre a SEMA. Para o bom entendedor, meia palavra basta!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário