O que você quer saber?

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Morre em acidente aéreo o Deputado Estadual Alessandro Novelino, no Pará.

Está confirmado! O avião bimotor, modelo sêneca, de prefixo PT -LAB, que estava com o deputado e empresário Alessandro Novelino à bordo, foi encontrado minutos atrás na Alça Viária totalmente destroçado.

O Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) registrou na manhã deste sábado (25) o desaparecimento de um avião bimotor. Segundo informações do órgão, a aeronave modelo Seneca teria saído do aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira (Aeroclube do Pará), em Belém, pela manhã. O destino da viagem seria a uma fazenda da fami,ia de Novelino no nordeste paraense.

Ainda de acordo com o Seripa, três pessoas estariam na aeronave, o piloto e mais dois passageiros, entre eles o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Antônio Neto.

Saiba quem é o deputado:


Alessandro Novelino
Nome: Alessandro Albuquerque Novelino
Idade: 39 anos (30/09/1972, Belém / Pa)
Ocupação: Deputado
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo


Com sua morte, sua vaga será ocupada pelo primeiro suplente de seu partido ou da coligação, ainda não identificamos quem será o novo deputado do estado, mas estamos averiguando.

Condolências à sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário