O que você quer saber?

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Suplente de Alessandro Novelino.

Não sou pleno conhecedor dos detalhes legais do processo de substituição de um parlamentar, principalmente depois das mais acaloradas discussões sobre o direito de posse de um suplente do partido ou da coligação, mesmo que este [suplente da coligação] seja de outro partido diferente do deputado substituido.
Mas verifiquei rapidamente aqui nos registros da "UOL apurações" e constatei que o primeiro suplente da coligação PPS / PSDC / PRTB / PMN / PRP, que obteve o total de 201.506 votos válidos, é o mesmo do partido PMN, de Alessandro Novelino. Trata-se de:

Nelio Aguiar.

Nelio Aguiar / Francisco Nelio Aguiar Da Silva

Dados Pessoais

Nome completo: Francisco Nelio Aguiar Da Silva
CPF: 282.566.032-91 *
RG: 1395572
Data de nascimento: 06/11/1968
Idade: 43 anos.
Município de nascimento: Santarém /PA
Nacionalidade: Brasileira Nata
Sexo: Masculino
Estado Civil: Casado(A)
Grau de Instrução: Superior Completo
Ocupação principal declarada: Vereador
Certidões criminais: Baixar arquivo (ZIP)

* Saiba como checar o CPF dos políticos e sua situação fiscal


SERIA ELE O NOVO DEPUTADO ESTADUAL DO PARÁ? Se sim, quem substituirá o Vereador na Câmara Municipal onde ele é parlamentar? Veremos...

CONFIRMANDO:
O primeiro-suplente é mesmo o Vereador Nélio Aguiar, que será substituído na Câmara Municipal pelo primeiro suplente de vereador da sua coligação. Segundo o Blog do JESO, o suplente que assumirá a vaga de Nélio Aguiar na Câmara Municipal de Santarém será o líder comunitário Rogério Cebulisk, o Gaúcho, do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário