O que você quer saber?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PSOL define liderança para a próxima legislatura

A liderança do Partido e Liberdade (PSOL) para a próxima legislatura já foi definida. A senadora eleita pelo estado do Pará, Marinor Brito, é a nova líder do partido e trabalhará juntamente com o novo vice-líder, o senador eleito pelo estado do Amapá, Randolfe Rodrigues.

Marinor Brito assume seu primeiro mandato como senadora após intensa batalha política pela aprovação da lei da “Ficha Limpa”. A lei desbancou o candidato Jader Barbalho que foi impugnado pelo STF por ter renunciado ao mandato, no ano passado, para evitar a cassação.

Com a experiência de quem foi professora, dirigente sindical em defesa da educação pública de qualidade para todos e em todos os níveis de ensino e vereadora do município de Belém por três legislaturas, Marinor pretende representar a população do seu estado, no Senado Federal, lutando pela igualdade social e inclusão do povo da Amazônia e o combate à corrupção.


Eu fico pessoalmente muito feliz com a decisão,
porque conheço a Marinor há muitos anos, vi ela vencer doenças que
todos temiam que ela não conseguisse, vi ela vencer batalhas políticas que
até os mais audaciosos duvidavam, vi ela lutar sempre e jamais desistir de lutar,
porque Marinor jamais desistiu de sonhar.
Marinor é essa mulher, forte, corajosa, trabalhadora, lutadora, sonhadora, fiel aos seus princípios ideológicos, éticos, morais. Mulher que ama, que acolhe, que socorre, que chama atenção, mulher que me foi uma liderança como mãe na infância, formadora na adolescencia, exemplo nessa fase da vida em que estamos...

Eu fiz campanha, pedi votos, vesti camisa e estou bem representado com "nosso carimbó no senado com Marinor Brito, porque com ela são outros 500!"

E é por isso que eu encerro cantando para toda a Amazônia ouvir:

"É ficha limpa, é pra mudar, é Marinor Senadora do Pará!"
"É ficha limpa, é radical, é Marinor no Senado Federal!"

Pedro Ivo Carvalho de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário