O que você quer saber?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Presidente LULA recebe Ahmadinejad (Irã).

Luís Inácio Lula da Silva, presidente de um país como o Brasil, diverso, rico em cores, alegrias, com uma cultura enormemente variada, com uma história repleta de ataques às PESSOAS, aos seres humanos, aos negros, aos indígenas, aos caboclos, aos mestiços, aos homossexuais, às mulheres, aos pobres, mas que possui, também, uma enorme e bela história de resistência e conquistas de nossos direitos, liberdades, de nossa dignidade. O mesmo LULA da defesa do povo explorado e oprimido, recebeu hoje o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad.
Este senhor que visita nossa terra, pisa em solo que pertence à um povo feliz por sua riqueza cultural e sua variedade. Este senhor, que o Palácio do Planalto defende, por "nossas relações comerciais", defendeu a tese de que o HOLOCAUSTO NUCA EXISTIU, eu disse que ele afirma que nunca existiu NAZISTA MATANDO JUDEU, NEGRO, HOMOSSEXUAL, ESTRANGEIROS... É um absurdo!
O Brasil, o povo brasileiro, se recusa a aceitar essa visita que afronta nosso povo, nossa história, nossa existência. Dizer que nunca existiu Holocausto tem quase a mesma gravidade de se afirmar que no Brasil nunca existiu escravidão, ou que a Igreja Católica nunca queimou "os filhos de DEUS" em fogueiras!
Este senhor, como se só um absurdo não bastasse, diz que a Homossexualidade é doença...

Sem mais palavras, junto com o povo do Pará, filhos da floresta, explorados por europeus, americanos, povo que ainda vivencia a escravidão anacrônica em suas terras, que ainda convive com coronéis do latifúndio, nós povos da borracha,..., povo cabano, de uma vasta história de exploração e resistência, de vitórias, de sangue caboclo, digo que esta gente ribeirinha, brasileiros e brasileiras, negros, mulheres, indígenas, brancos, pardos, todas as etinas, cores, descendencias, culturas, religiões, se recusa a aceitar com cortesia a visita desse ser (que é tudo, talvez, menos um humano normal) em NOSSO país!

Viva a democracia,
Viva a liberdade,
Viva o direito de ter fé,
Viva o direito de ser feliz,
Vova o o direito a ter direitos,
Viva a vida!


Somente aceitaremos o presidente do Irã,
quando ele aceitar que pessoas vivam com direitos de pessoas.
Os direitos humanos não são um favor!

Pedro Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário