O que você quer saber?

sábado, 28 de agosto de 2010

Araceli conquista carinho e apoio a cada dia


Fazer uma campanha eleitoral não é fácil, ainda mais com poucos recursos financeiros, contra campanhas imoralmente financiadas por empresas e lobistas. Ainda assim, Araceli Lemos não esmorece e cada dia cresce o apoio à candidata a deputada estadual do PSOL a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Apoios e manifestações de carinho, como a que transcrevemos abaixo, de Pedro Ivo Castro, diretor do Centro de Acadêmico de História da UFPA, são o combustível para continuar a luta e a certeza de que fazemos uma campanha limpa e verdadeira.

Para Araceli Lemos:

Você sabe que tem meu apoio e meu voto sempre, és uma grande companheira de luta, você faz a ALEPA estremecer, assustando os poderosos desse estado e eu sempre me senti muito mais do que representado por você. Me sentia e me sentirei novamente respeitado por sua atuação parlamentar. Vamos seguir na jornada, juntos, ousando lutar e ousando vencer.
No mais, você como historiadora tem o total apoio de nossos camaradas historiadores.

Super beijo,

Pedro Ivo Castro.
Diretor do Centro Acadêmico de História da UFPA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário