O que você quer saber?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quem reconhece este homem???


DO BLOG DO BACANA.

Olhando esta foto é difícil reconhecer o ícone "Chaves". O ator e criador do personagem, Roberto Gómez Bolaños, mantém uma atitude positiva sobre sua vida e as doenças, mas ele confessou, em entrevista ao jornal chileno La Tercera, que anda pensando muito na morte.

Aos seus 81 anos, o eterno intérprete do seriado Chaves comentou que embora pense muito nisso, a morte não tira seu sono.

O ator comentou que sofre alguns problemas que chegam com a velhice. Está surdo do ouvido direito e apenas começou a andar um pouco, depois de um problema cerebral que sofreu ano passado.

"Antes não podia me levantar, nem caminhar. Todos os meus problemas são físicos, mas não são fortes nem mortais", disse Roberto Gómez. Tenho a confiança de que posso viver uns cinco ou seis anos mais. Aí eu me despeço da minha grande paixão, o futebol", comentou

QUEM NUNCA VIU E RIU DO CHAVES NE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário