O que você quer saber?

sábado, 28 de agosto de 2010

Por que?

RESPOSTA DE EDMILSON AO AMAZÔNIA JORNAL
Como indicador de que o Movimento Somos Todos Edmilson está crescendo e já começa a incomodar os velhos coveiros de sonhos, o Jornal Amazônia resolveu começar a atacar nosso candidato. Sabe a famiglia que sustenta esse jornal que não conseguirão jamais colocar na lama da velha política uma pessoa como Edmilson que, como o blog já falou é um ser humano imprescindí­vel.
Abaixo, a resposta que Edmilson Rodrigues enviou ao redator do referido órgão:

Por que?
Senhor redator,

Não creio que esse orgão de comunicção tenha qualquer razão para tentar desmoralizar-me. A nota que afirma que eu só venho ao Pará em período eleitoral é de uma leviandade cruel e de conteúdo com ferocidade canina. Nasci e sempre morei em Belém. Sei que isso é conhecimento de todas as pessoas minimamente informadas e moralmente escrupulosas. Mesmo no último período de minha vida profissional, quando fui liberado pela Secretaria de Estado de Educação e pela Universidade Federal Rural da Amazônia, instituição das quais tenho a honra de compor o quadro de docentes, para cursar o Doutorado em Ciencias na Universidade de Sâo Paulo (USP) no Programa de Pós-Graduação em Geografia Humana, mantive minha casa em Belém como minha principal referência. Obviamente, como não tenho o poder da ubiquidade, tive que permanecer em São Paulo em vários períodos de alguns meses, a fim de cursar as disciplinas, participar de seminários acadêmicos entre outras atividades cientí­ficas necessárias à pesquisa e redação de minha tese doutoral que já foi depositada naquela instituição e será defendida no próximo dia 15 de setembro.
Não porto, sequer, baladeira. A arma que carrego é a leveza da moral ilibada de quem, tendo ocupado dois mandatos de deputado estadual (1987-1994) e dois de Prefeito de Belém (1997-2004), e reconhecido popularmente como "o melhor prefeito que Belém já teve", pelo menos nos últimos cem anos. Portanto, poupem-me de uma guerra. Não mereço isso. Mesmo os que não conseguiram e jamais conseguirão destroçar minha dignidade tem direito à paz.
Exijo respeito!
Edmilson Brito Rodrigues

Arquiteto, Graduado em Licenciatura Plena em Disciplinas Especializadas de Construção Civil, Especialista em Planejamento de Área Amazônicas e Mestre em Planejamento do Desenvolvimento pelo NAEA/UFPa, Doutorando em Geografia pela USP, Professor da SEDUC, Professor da UFRA, Ex-Deputado Estadual, Ex-Prefeito de Belém e Candidato a Deputado Estadual pelo PSOL, partido do qual sou dirigente nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário