O que você quer saber?

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ex-Senadora Heloísa Helena está internada em Maceió.

Acostumada ao bom combate, desafios e grandes lutas em favor do povo brasileiro, a ex-senadora e atual vereadora de Maceió (AL) Heloísa Helena (PSOL) foi internada na noite de terça-feira (30) na Unidade de Dor Torácica (UDT) do Hospital Geral do Estado (HGE) de Alagoas.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Heloísa deu entrada no hospital após sentir um mal estar, seguido de tontura.

- Heloísa Helena é uma guerreira, uma lutadora e essa é mais uma de suas batalhas. Tenho certeza que ela vai se recuperar plenamente e em breve estará novamente nas ruas e na tribuna da câmara municipal de Maceió defendendo os interesses do povo alagoano. Seu coração é valente e pulsa forte na luta pelo socialismo, disse, emocionada, a senadora Marinor Brito ao saber da internação de Heloísa Helena.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo HGE, a vereadora e ex-presidente nacional do PSOL, foi submetida a exames de sangue, eletrocardiograma, tomografia computadorizada e foi transferida para a UDT, responsável pelo atendimento a pacientes com problemas cardíacos. A transferência foi necessária, segundo o boletim, por ser importante para a saúde da vereadora ficar em observação médica. Durante a tarde de hoje, novos exames foram realizados e os resultados serão divulgados nas próximas horas.

Heloísa Helena é atualmente vereadora em Maceió, onde recebeu 29.516 votos na eleição de 2008, quase o dobro da votação do segundo vereador na preferência dos eleitores maceioenses.

Um comentário: